terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capítulo 34.

Jane's POV.
Estávamos tão animadas com os shows dos meninos que nem vimos os dias passarem. Hoje iriamos viajar pra Califórnia, e depois de lá iriamos pro Canadá, depois voltaríamos para a querida Londres.
- Jane.. Você viu minha blusa do Manchester? - Max perguntou entrando no quarto.
- Careca, como eu vou saber onde tá? Nem mexi nela. - Respondi e ri baixinho, logo ele saiu e Tom entrou que nem um furacão no quarto.
- Tá pronta? Já fez as malas? A mala né, não temos espaço pra tantas porque você já vai contar como uma né Jane! - Tom disse e logo se tocou na cama de tanto que ria, olhei pra ele séria.
- Como é que é? - Disse enquanto pegava um tênis do chão.
- Opa. - Tom parou de rir automaticamente quando viu o tênis na minha mão. - Nada não Jane, te amo, você sabe meu amor. Claro, não mais que o Max..
Revirei os olhos e ri, larguei o tênis e bati na barriga dele.
- AI. - Isso doi sabia? - Ele perguntou com uma cara de ofendido enquanto se levantava.
- Ah é? Poxa, não sabia! Desculpa querido! - Respondi irônica e voltei a arrumar a mala.
- Parou com a palhaçada viu dona Jane. - Thomas voltou pra mim e começou a me fazer cocegas, puta merda.
- Ah, porra Thomas sai daqui... - Disse entre risos, já estava esparramada no chão com o cabelo parecendo um ninho. - SAI. - Ri novamente. - THOMAS, VOU CONTAR ATE TRÊS!
E ele continuou.
- Um.. - Ele não parou, e eu continuei a me contorcer feito uma minhoca. - Dois.. TRÊS. - Gritei e me virei, ficando por cima dele. - Parou a palhaçada né? Chega, minha barriga tá doendo agora seu infeliz! - Disse com uma cara de coitada e ele riu alto.
- Ah é? A minha também!
- Que bom, agora sai. Por acaso você já fez as SUAS malas queridinho? - Perguntei enquanto me levantava e empurrava o moreno até a porta.
- Tava indo fazer.. - Ele respondeu baixinho, ri, bati na sua testa e logo bati a porta na cara dele.
- AI MEU NARIZ! - Ele gritou do outro lado.
- Tadinho..
(...)
Acabamos de chegar no aeroporto, graças a deus não tinham tantas fãs aqui, os meninos deram a devida atenção a elas e logo se sentaram nos banquinhos, somente esperando o avião.
"Última chamada para o vôo 253  com o destino a Califórnia"
Todos ouviram e num segundo estávamos de pé já indo em direção a porta de embarque.
(...)
- Quer parar de chutar a porra da cadeira, pelo amor de Deus? - Falei e me virei pra trás, Jay e Char estavam chutando a minha cadeira e a do Max sem parar, pareciam duas crianças.
- Não! - Char respondeu rindo e logo os dois voltaram a chutar as cadeiras.
- Puta que pariu. - Me virei pra frente e Max estava rindo.
- Que foi?
- Nada, é que você brava é a coisa mais engraçada e fofa que eu já vi. - Ele riu de novo.
- Ha ha ha, que hilário. - Revirei os olhos, mas logo ri também. - Esses infelizes não param de encher o saco careca! Mas que droga! - Falei emburrada e ele riu mais ainda.
- Jane, que tal.. - Ele falou enquanto me puxava pra perto dele (como se fosse possível, estávamos sentados em cadeiras de avião), enquanto continuava a falar num tom doce e fofo. - Esquecer desses "infelizes", e prestar atenção no seu novo namorado? Hm? O que me diz?
Fiz cara de quem estava pensando na idéia e ele riu.
- Como se eu não prestasse atenção em você! - Respondi indignada, ele riu e logo revirou os olhos. - Chato, tudo bem. - Ri e logo o puxei pra um beijo.
(...)
Jay's POV.
Fiquei grudado na Char toda a viagem, no avião ficamos enchendo o saco da Jane, no aeroporto ficamos juntos rindo e fazendo palhaçadas e na van (enquanto íamos pro hotel) também. Nós e Tom na real, nós três rindo que nem retardados..
- Idiotas. - Jane chegou rindo pra nós e bateu nas nossas testas.
Apenas rimos e continuamos nosso caminho pro elevador, já estávamos com as malas e chaves, as meninas iriam dividir um quarto, na real uma suíte (enfim), e nós iriamos ter cada um um quarto, pra não ficar tão gay a situação né.
Nathan's POV.
Chegamos no hotel e ele era extremamente enorme, pegamos os cartões dos quartos e logo subimos. Mel ainda esta puta comigo, e eu ainda não fui falar com ela depois do dia da festa. Afinal, como eu conseguiria? Ela me ignora dia e noite! Não me olha quando estamos todos reunidos, até fica com uma certa distância de mim, só o que me faltava!
Mas não vou desistir, tudo bem que o que eu fiz foi ridículo, mas eu a amo, ela pode não acreditar mais, mas é a mais pura verdade, e eu vou provar isso.



[Olá!!! Como vocês estão?? ahah 
Então, mil perdoes pela demora do capítulo, isso foi porque eu fui pra praia e eu só entrei duas vezes na lan house (que era 1 lixo), mas voltei!! haha 
E também me desculpem por esse capitulo ter saído meio pequeno!! Juro que compenso no próximo!!! Enfim, espero que minhas queridas leitoras não tenham me abandonado rsrs, bjs amo vocês! Até o próximo <33 (comentem pelo twitter @if0undjay ou por aqui!!)]

3 comentários:

  1. Acho que a Mel devia investir no Tom quem sabe UAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUHSA

    ResponderExcluir
  2. Eu não me lembro se eu comentei uma vez aqui ou não, mas enfim... Eu leio a sua fic tem um certo tempo, tinha bem menos capítulos quando eu comecei a acompanhar. Eu sempre demoro seculos para ler, mas sempre que leio amo mais e mais! VOCÊ É FODA, PARABÉNS! To amando... E tentarei aparecer mais, é que eu sou lerda pra comentário...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem anciosa sim hehhe, mas agora lendo ja estou bem ho ho ho , eu amooooooo tua fic!!!! E mt boa, esperando anciosa o proximo cap...

    ResponderExcluir