quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capítulo 35.

*leiam as notas finais!! é importante*

Jane's POV.
No mesmo dia que chegamos no hotel fomos pra piscina e ficamos lá a tarde toda, depois voltamos para nossos devidos quartos e nos arrumamos pra sair pra jantar. No dia seguinte iriamos passar o dia no lugar onde os meninos iriam fazer o show, eles iriam pela manhã ensaiar, ver os instrumentos e coisas relacionadas a isso, nós, meninas, iriamos acordar mais tarde e ir um pouco depois, apenas pra fazer companhia a eles.

(...)
- Venham logo meninas! Até parece que vocês são envergonhadas desse jeito! - Jay revirou os olhos e nos puxou pra dentro do camarim dos 5, la dentro haviam umas 4 moças arrumando os meninos, e espelhos e banquinhos por todos os lados, ri e sentei num sofá que havia ali também, puxando Char e Mel junto comigo.
- To gato né? Podem admitir, juro que não conto pros outros. - Tom chegou na nossa frente e tentou fazer cara de sedutor, fez pose e olhou pra cima, todos que estavam no camarim riram, até as moças que ajudavam os meninos.
- Ou não né querido.. - Char disse rindo.
- Como é que é? - Ele perguntou fingindo indignação.
- Ah, sai daqui Thomas. - Mel disse séria mas logo todos riram da cara que Tom havia feito.
Depois de uns 20 minutos os meninos já estavam prontos e uma jovem aparantemente bonita  tinha acabado de entrar avisando que faltavam 5 minutos para eles subirem ao palco.
Vi pelo canto do olho que Tom ficou vidrado nela e nem se prestou a desviar o olhar, ri da situação, e dele também, olha o quanto o pobre coitado anda necessitado de alguém do lado dele!
- Meninos, 30 segundos! - A moça logo voltou e saiu o mais rápido que podia.
Logo James pegou Char no colo e a rodopiou, fazendo-a rir e bater no peitoral do mesmo, que logo a puxou para um beijo apaixonado.
- Boa sorte pra vocês. - Disse rindo enquanto Max me abraçava.
- Obrigada meu amor. - Max disse rindo e acariciando meu rosto.
- 10 SEGUNDOS, VAMOS MENINOS! - Agora um homem apareceu ali e logo foi entrando e puxando os meninos com pressa.
- Beijo! - Max me puxou pra um beijo, sorri e logo vi que só sobramos eu Mel e Char.

- E agora, The Wanted! - Ouvimos do palco e corremos para a parte vip, onde os meninos disseram que era para nós irmos.
(...)
- Jane, o Nathan não para de olhar pra cá, mata ele. - Mel disse e eu gargalhei junto com Char.
- Como é que é?
- É sua retardada, ele fica olhando pra cá, e depois volta a olhar pras fãs e depois pra cá, eu quero ir lá e quebrar a cara dele.
- Então vai. - Char disse séria enquanto abria espaço pra Mel passar.
- PERA, tá falando sério que você vai até lá? Não, você não vai subir no palco!
- Já to lá querida! - Mel disse rindo e saiu correndo, puta merda. - CORRE CHARLOTTE, CORRE! - Falei mais alto do que devia, mas logo puxei Char pela blusa e fomos atrás da Mel.
Quando chegamos lá, os meninos arrecem haviam começado a cantar Heart Vacancy, e eles começaram a chamar algumas meninas pro palco, até que o retardado/inútil do Nathan chama a Mel, que sorri feito criança pra ele.

Mel's POV.

- Idiota. - Disse baixinho. Nathan me olhou com uma cara de "que?", mas continuou a cantar.
- Tá, você não pode falar, mas eu falo. Você é um completo idiota Nathan, e eu vim até aqui pra te espancar até sair sangue dos seus olhos, mas sou civilizada, é claro.
Nathan sorriu fraco.
- Ah, eu ainda to puta da vida com você, então nem me vem com esses sorrisinhos fofos que eu não vou ceder dessa vez!
- Mel.. - Nathan parou de cantar a música e chegou mais perto, me afastei e bati no seu peitoral.
- Continua a cantar! Não vai me fazer pagar vexame na frente de todas as suas fãs porque eu te arrebento aqui mesmo! E eu to falando sério! Chega mais perto e eu soco a sua cara. - Disse séria o suficiente para faze-lo voltar a cantar. - Estúpido, se quiser falar comigo a gente conversa depois do show. - Revirei os olhos e Nathan sorriu abertamente, cantando mais alto agora.






[Olá leitoras!! Como vocês estão? Então, sei que devo MIL explicações a vocês, então aqui estão elas:
Eu simplesmente não sabia o que escrever, as idéias evaporaram e eu andava muito desanimada pra escrever, e por isso que eu peço desculpas pra vocês, serio mesmo..
Mas eu tenho umas coisas a dizer também, eu resolvi que a fic está no fim, talvez uns 3 capítulos no máximo e ela acaba. (Não me matem pelo amor de deus), mas será melhor assim, não adianta eu escrever mais e mais sendo que já ta mais que subentendido o que vai acontecer no fim. ENFIM, então, como a fic tá no fim, eu tenho MIL idéias pra uma nova fic, e queria saber se, se eu postasse, vocês leriam e comentariam.. POR FAVOR ME RESPONDAM PORQUE ISSO É IMPORTANTE! Ok? 
E era isso eu acho, as minhas aulas voltaram e eu to fodida por total, espero que tenham paciência comigo, mas prometo que o próximo capítulo não vai demorar 1 mês pra sair rsrs.
Beijos, amo vocês <33 (respondam a opinião de vocês pelo comentário aqui ou pelo twitter @if0undjay POR FAVOR) xx]

4 comentários: