sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 33.

Jane’s POV.
Depois de presenciar Nicole com a Mel, levei a coitada pro banheiro pra retocar a maquiagem e dei apoio moral pra irmos continuar a nos divertir na festa.
- VENHAM MENINAS! - Jay gritou da pista, ele e os meninos estavam dançando que nem uns retardados, já estavam mais que bêbados e riam por qualquer coisa. Mel sorriu e fomos até lá.
- EAI! FESTA BOA NÉ?! - Tom gritou e depois começou a rir que nem um idiota, se escorou no Max e quase que os dois caem no chão.
- Você tá muito bêbado Max, vamos pra casa! Tô cansada também, já são 4h da manhã meu filho.  - Disse rindo e o puxei pelo braço.
- Tá.. Vamos então, namorada. - Ele disse e sorriu olhando pra mim, comecei a rir e dei um selinho nele. Era estranho, namorado, Max. Enfim, nós dois fomos na frente, mas todos os outros resolveram vir junto, entramos na van e fomos pra casa.
Jay quase bateu na porta da vizinha, sorte que Char o puxou pela camisa e ele não conseguiu, imagina a cena: James batendo na porta, as 4h da manhã, bêbado e rindo a cada segundo. A mulher ia dar um tapa na cara dele.
(…)
Mel tinha acabado de ir dormir, botei meu pijama e fui no quarto do Nathan tirar satisfação do que havia acontecido, que palhaçada é essa?! Ele vai me ouvir.
Bati na porta fraquinho e quem abriu foi Tom, sorri e ele me deixou passar, sentei na cama e vi que os 5 estavam lá.
- Reunião de machos é? - Perguntei e segurei o riso.
- Ha ha. Não sei, esses idiotas vieram me encher o saco. - Nathan revirou os olhos.
- Olha só! Eu também, quero saber de umas coisas Nathan.
- Ah Jane..
- Que foi? - Jay perguntou curioso.
- Nada. - Nathan respondeu rápido.
- Nathan tava nos pega com a Nicole perto do banheiro. - Respondi e recebi um olhar fuzilador do Nathan, os outros quatro abriram a boca e ficaram com uma cara tipo “como é que é?”
- Ai céus.. - Nathan segurou o rosto nas mãos.
- Ai céus o caralho, por que você fez isso Nathan? E justamente com a NICOLE, que já tinha roubado um namorado da Mel! Sério, minha vontade é de te tacar pela janela agora.
Os meninos ficaram em silêncio, Nathan respirou fundo e respondeu.
- Eu tava bêbado ok? E ela me agarrou! O que você queria que eu fizesse?
- Não vem por a culpa na bebida, e meu amor, se ela te agarrou, talvez você pudesse não corresponder com o beijo? Talvez né, claro. - Revirei os olhos e Tom se segurou pra não rir. - E fala sério Nathan, essa é a segunda vez, não sei se você sabe, mas as pessoas não gostam de ser chifradas! - Falei e os quatro que estavam escutando atentamente arregalaram os olhos.
- SEGUNDA VEZ? MAS QUE PORRA EIN NATHAN! QUEM FOI? - Jay falou num tom mais alto, dei um tapa no ombro dele e apontei pra porta, ele entendeu e abaixou o tom novamente.
- Shiu Jay, como você sabe disso Jane?
- Meu amor eu sei de tudo. Agora não muda de assunto! Tenho 98% de certeza que ela não vai te desculpar, e poxa Nathan, vocês até tavam namorando!
Nathan enfiou o rosto entre as mãos de novo, o quarto ficou em total silencio por uns 5 minutos.
- Será.. Que ela ainda quer olhar na minha cara? - Nathan perguntou tão baixo que eu nem sei se foi isso mesmo que ele falou.
- HA, com certeza hoje não, nem essa semana. Você vai ter que beijar os pés dela pra se desculpar. Até mais, ela tá muito puta Nathan. - Falei séria, ele me olhou com uma cara de cachorro pidão que chegou a me dar pena, mas quem mandou ficar com a desgraçada da Nicole?
- Vacilou em Nathan.. - Siva disse.
- É, po cara. - Max concordou.
- Logo a Nicole, não esperava isso.. - Jay falou.
- Parem, parem ok? Até parece que vocês nunca traíram ninguém quando estavam numa festa totalmente bêbados! Até parece! - Nathan falou irritado e logo foi pro banheiro se trancar lá.
Revirei os olhos e me levantei, dei um selinho no Max, que me puxou pela cintura e caímos na cama.
- Eca, sai daqui logo Jane, não quero ver essa cena, eca, eca. - Tom comentou e eu ri alto.
- Cala a boca Thomas, vem aqui. - Puxei o rosto do moreno, que fazia uma cara de “eca”, e beijei sua bochecha, ambos rimos e logo ele se jogou na cama.
- Ok, boa noite pra vocês, adeus. - Sorri e fui pro meu quarto.
Nathan's POV.
Me tranquei no banheiro logo que Jane começou a dar sermão de novo, sério eu não sei o que acontece. É diferente pra mim, eu nunca estive em um relacionamento sério com alguém, nunca estive preso a uma pessoa, sempre que eu ia em festas eu ficava com algumas, nunca fui de namorar. E agora com a Mel, não sei, eu realmente gosto dela, mas eu não sei o que acontece, eu penso antes de sair de casa "Mel é minha namorada, eu a amo", só que quando eu vou pras festas eu esqueço, é como se ela fosse uma das que eu ficasse.. É confuso, e se eu falar tudo isso pra ela ela vai me odiar pro resto da vida, mas de qualquer forma eu amo ela. Ah, eu sou um idiota, Jane estava certa.
Vou ter que fazer um pedido de desculpas totalmente especial, não sei, algo que realmente amoleça o coração dela, só que acho que não vou poder contar com a Jane, enfim, depois resolvo isso, já esta bem tarde.
Sai do banheiro e os meninos já tinham saído, graças a Deus, juro que se eles dessem uma de Jane e começassem a me dar sermão novamente eu iria pegar o abajur (sei lá o que), e tacar na cabeça de cada um.
Mel's POV.
Vontade de matar, torrar, pisotear, esmagar, cortar em mil pedaços e depois tacar longe. Por que o Nathan tem que fazer isso comigo? Sério, ah. E depois ele tem a cara de pau de vir pedir desculpas e falar "não era o que você tava pensando", NÃO CAPAZ. Que ódio, e ainda por cima ele tava pegando a Nicole, NICOLE. A que já tinha roubado meu namorado antes, agora de novo. Af, vou ser conhecida como "Mel, a 3 chifres"
As meninas não estavam no quarto, graças a Deus, na real só a Jane sabe do que aconteceu, mas enfim. Não to afim de falar com ninguém, me troquei, fiz minha higiene e logo me taquei na cama.
(...)
Acordei ao som de Starships, ê beleza. Vontade de pegar o celular e tacar na parede. Desliguei, me levantei e troquei de roupa, logo desci pra cozinha, tava um cheiro tão bom.
- Mas olha o que temos aqui! Max George cozinhando! Será que é possível isso? Ou é sonho? - Perguntei ironicamente e Max gargalhou alto, ele estava no fogão, fazendo - o que eu supus - panquecas, ele tava com um avental muito ridículo, tava escrito "super cozinheira", o que me fez rir mais ainda.
- Max, "super cozinheirA"? Virou femea agora é? - Perguntei rindo e logo me sentei.
- Ha ha ha. Foi o único avental que eu achei ok, pode ir parando de avacalhação.
Ia comentar das panquecas, mas logo Jane apareceu na porta da cozinha toda podre, com a cara amassada, os cabelos parecendo um ninho e com um pijama curto, ri alto da cena e Max sorriu docemente.
- Bom dia.. - Ela falou com uma voz de vivo-morto.
- Bom dia Jane! - Max falou rindo e logo foi beijar a namorada.
- Hellou! - Chamei a atenção dos dois. - Não to afim de ver essa cena logo de manhã ok?
- Ha ha, chatinha. - Max riu e logo voltou pro fogão.
- Max, só uma pergunta, essas panquecas são pra todo mundo ou só pra Jane mesmo? - Perguntei e ela riu.
- Não se sinta ofendida, mas quis fazer um agrado pra minha nova namorada, desculpa. - Max disse e logo Jane gargalhou.
- HA! - Ela disse ainda rindo e apontou o dedo na minha cara.
- HA o que sua retardada? Só perguntei!
Jane me mostrou a língua e logo nós rimos.
- BOM DIA POVÃO! - Jay disse sorridente da porta da cozinha.
- Bom dia! - Nós três dissemos juntos.
- EAI GENTE! - Logo Tom chegou e pulou nas costas do Jay, que ainda tava parado na porta.
- PORRA. Ta louco Thomas? - Jay falou todo apavorado, o que nos fez rir.
- Cala a boca e me carrega. - Tom ordenou e Jay revirou os olhos.
- Nem chega perto, tão quase prontas! - Max disse e logo ficou na frente das panquecas, Tom riu e logo pulou nas costas do Max, tentando pegar uma panqueca.
- SAI THOMAS, TIRA A PATA. - Max gritou e Tom saiu de perto com uma cara emburrada.
- Ai tadinho do bebe! Vem aqui. - Disse rindo e logo o abracei.
- EAI GALERA! - Char chegou toda animada. - Quais os planos pra hoje?
- Nenhum. Mofar em casa. - Respondi e todos riram.
E assim foi nossa manhã, todos ficamos conversando e rindo e tirando com a cara do Max, que continuava com o avental de "super cozinheira", Nathan não desceu pra tomar café, graças a Deus pai.
Depois ficamos realmente mofando em casa, na sala só vendo tv e botando papo fora. Os meninos disseram que teriam que viajar pra fazer uns shows e falaram que queriam que nós fossemos junto. Pra que negar, não é mesmo? Estávamos de férias, e provavelmente iriamos mofar em casa até elas acabassem.
- MAS É CLARO QUE VAMOS! - Jane falou toda animada, rimos e eles terminaram de contar que seria daqui a uma semana, e iriamos ficar fora por uma semana também. Logo nos animamos e não parávamos de falar sobre isso, afinal, seria a primeira vez que iriamos no show deles.

2 comentários:

  1. Hahahha , adorei a parte do sermao , mas tadinho do Nath ( Sobre perssao ) , ele parecia uma garotinha se trancand no banheiro hehe, To adorando!! :D

    ResponderExcluir