segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 32.

Já haviam se passado alguns dias (uma semana) desde o dia em que Jay nos informou sobre a festa que eles iriam tocar e etc. E o tempo passou voando (milagre), e hoje já era o dia da festa, o colégio nos informou o horário e tudo, e seria no ginásio, meio chinelo, mas pelo menos era um lugar enorme e arejado, não iríamos morrer sufocados pelo calor.
Hoje também não teria aula, pois tinham que arrumar a decoração e combinar certas coisas com o dj e encomendar os comes e bebes e etc. Os meninos foram lá mais cedo para conversar com a diretora para combinar algumas coisas do “show”, mas logo voltaram pra casa. Nareesha ficou com nós o dia todo, conversando e tirando sarro deles.
(…)
- ONDE ESTÃO AS DONZELAS? - Tom gritou e logo bateu na porta do quarto, como nós não abrimos ele abriu e logo foi entrando.
- SAI DAQUI MENINO! NÃO TA VENDO O NOSSO ESTADO? - Mel gritou, mas estávamos rindo ao mesmo tempo. Estávamos nos maquiando, e estávamos só de roupas íntimas, Tom ficou paralisado olhando cada uma de nós.
- Ficou mudo, senhor.. - Char comentou rindo e logo foi empurrar o menino pra fora, mas quando ele saiu outro apareceu.
- EAI GALERA! - Jay gritou e ficou parado olhando pra Char, depois olhou pra nós.
- QUE FOI JAMES? NUNCA VIU NÃO? SAI DAQUI LOGO. - Char gritou e revirou os olhos, Jay piscou várias vezes e logo saiu, Char trancou  a porta e se jogou na cama.
- Idiotas.
- Loucos isso sim.
- Os dois.
- EU ESCUTEI ISSO! - Jay gritou do outro lado da porta.
Rimos e continuamos a nos arrumar, já eram 18h, e nós tínhamos que estar lá as 19h30min, na real os meninos tinham que estar lá essa hora, mas nós iríamos junto.
Quando deu 19h nós estávamos prontas, saímos do quarto e batemos de porta e porta, ou melhor, arrombamos cada porta.
- VAMOS, NÓS VAMOS NOS ATRASAR! - Falei pra Max, ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu, corei e logo o puxei pelo braço quarto a fora.
(Roupas: Mel, Jane, Char, Nare.)
Entramos na van e em questão de minutos chegamos no colégio, não havia ninguém ali ainda, óbvio, so começava as 20h, os meninos iam ensaiar ainda.
A decoração estava linda, dentro do ginásio deixaram um enorme espaço para a “pista de dança”, e logo a frente tinha o palco, nos lados haviam mesinhas, e no fundo, haviam os comes e bebes, do lado do bar.
- Meninas, nós vamos ensaiar, vão ficar aí? - Nathan perguntou e logo foi se afastando com os meninos.
- Sim, nós vamos ver. - Mel disse e ele sorriu.
Nos sentamos em uma das mesinhas que havia ali e ficamos conversando e ouvindo eles tocarem.
(…)
- E AI MENINAS, GOSTARAM DO SHOW? - Jay chegou na mesa gritando por causa do som.
- MAS É CLARO! TIRANDO A PARTE EM QUE AS PIRIGUETES GRUDARAM NA BASE DO PALCO E NÃO PARAVAM DE COMER VOCÊS COM OS OLHOS, SIM, ADORAMOS! - Mel respondeu e nós rimos, Jay revirou o olhos e chamou Char pra dançar, e logo assim fizeram os outros meninos.
- VAMOS, JANE? - Max perguntou e estendeu a mão pra mim, sorri e fui com ele até o centro da pista, vimos Jay e Char aos beijos, Nathan e Mel conversando e dançando, Nare e Siva nem encontrei, safados.
Jay’s POV.
Estava dançando com Char há um tempo, hoje eu vou fazer algo importante, vamos dizer, espero que ela responda o que eu acho que ela irá, enfim. Nicole havia olhado algumas vezes pra mim e piscou diversas vezes, apenas ignorei, reparei que depois que ela viu que não teria chances comigo, foi tentando cada menino da banda, ó ceus.
Max’s POV.
Estava dançando com a Jane perto do bar, estávamos bebendo e conversando e dançando, tudo ao mesmo tempo, acho que Jane já estava meio fora de si, pois começou a dançar que nem louca e rir sem razão alguma. Enfim, eu também não estava no meu melhor estado, então tudo estava bem.
- Jane?
- OI? - Ela gritou, estávamos perto do bar, e o dj ainda por cima estava perto.
- QUERO TE PERGUNTAR UMA COISA, VAMOS ALI FORA? - Gritei perto do ouvido dela, ela concordou com a cabeça e saímos do ginásio, tinham bancos no gramado, e trilhões de pessoas se comendo, avistei um banco vazio e puxei Jane até lá, tentaria ao menos ser romântico né.
- Que foi Max? - Ela perguntou e logo tomou mais um gole da sua bebida, mesmo estando meio bêbada, continuava sendo a mesma Jane louca e ao mesmo tempo meiga, não sei.
- Então, primeiro, vamos tirar isso de você.. - Disse enquanto retirava o copo da mão dela, ela tinha que ter toda sua atenção em mim nesse momento. - Ok..
- Fale querido, sou toda á ouvidos. - Ela sorriu docemente, ai ai.
- Tá. - Respirei fundo e segurei as mãos dela. - Hm, querserminhanamorada?
- Que?
Respirei fundo outra vez, por que diabos era tão difícil fazer isso? Ah sim, não era, eu sou um idiota mesmo.
- Quer ser minha namorada? - Depois de repetir calmamente meu pedido, tomei coragem e olhei a reação dela. Tive vontade de rir, mas não podia.
Jane estava paralisada, olhando pra mim com uma cara de "que", mas ao mesmo tempo seus olhos brilhavam, fiquei assustado pela demora da resposta, já até me preparei para um "não" e um tapa na cara, mas retirei todos esses pensamentos da cabeça quando um sorriso começou a se formar no seu rosto.
- E então..?
- E então, e então, E ENTÃO QUE É ÓBVIO QUE EU ACEITO NÉ! - Ela disse sorrindo de orelha a orelha, o que me fez sorrir também, e antes que eu pudesse falar algo mais romântico ela já tinha pulado nos meus braços, me beijando de um jeito tão apaixonado que eu até pensei que fosse sonho.
Jay's POV.
Eu já estava totalmente bêbado, já havia bebido muito, acho que até além da conta, mas enfim. Char estava quase no mesmo estado que eu, então tudo estava bem. Nós estávamos dançando loucamente no meio da pista, quem nos visse de longe acharia que somos realmente loucos, ou temos problemas mentais, mas nada importava agora, tomei a coragem que precisava, e até mais um pouco, e puxei Char até o palco comigo, peguei o microfone e segurei sua mão.
Ela me olhou com uma cara de "o que você vai fazer James", bem, acho que ela não estava tão bêbada assim. Respirei fundo e sorri docemente pra ela, que sorriu de volta, mas com um pingo de medo do que eu ia fazer.
- Ei, ei, EI! TODO MUNDO CALA A BOCA PORRA! - Gritei, já que ninguém me escutava, pedi pro dj desligar a música e assim ele fez. Respirei fundo novamente e comecei.
- Char, eu sei que eu to um pouco bêbado agora, e eu sei que você também tá, mas não dou a mínima, porque desde o inicio dessa semana eu tinha em mente isso.  Bom, não sei o que falar, eu até tinha feito um mini-discurso, mas taquei no lixo porque tava um lixo. - Ela soltou um riso nervoso. Mas continuou prestando atenção em mim. - Tá, enfim. O que eu quero dizer, com toda essa enrolação, é.. - Me ajoelhei, mas continuei segurando sua mão. - Charlotte, quer namorar comigo? - Fechei os olhos já me preparando pro pior tapa na cara da minha vida, mas nada veio, não senti dor alguma, será que era possível ela não ter me agredido? Abri um olho e a observei, ela sorria, mas tinha os olhos fechados, percebi o porque quando ela os abriu, estava prestes a chorar. Ó ceus, eu fiz a minha Char chorar, não era essa a intenção.
Me levantei e a abracei.
- Ai céus, desculpa, tudo bem se você disser não sabe, podemos ser amigos ainda, é claro. Char, desculpa. - Me desculpei ainda abraçado nela.
- Sai James.. - Ela disse enquanto me empurrava, O QUE? - Quem disse que eu to brava por isso meu filho?
- Você não tá?
- Não! Obvio que não!
Todos que estavam assistindo falaram um "aw" em coro, o que me fez me lembrar que nós ainda estávamos no palco, e todos estavam nos assistindo, senhor.
- Tá, e você ainda quer..
- Ai James, como se você não soubesse a resposta! Eu tava esperando você tomar a iniciativa desde o dia da praia meu amor, hellou! - Ela disse e riu, me fazendo rir e respirar aliviado por não levar um "não" na frente da escola toda.
- Isso foi um sim? - Perguntei chegando mais perto dela.
- O que você acha? - Ela perguntou revirando os olhos, como se fosse a resposta mais óbvia de todas, sorri e logo a puxei para um beijo.
Todos começaram a bater palma, quando descemos, só escutamos as meninas falando "aw que lindo o James" e os meninos "po ein, que coragem", enfim.
Mel's POV.
Toda a escola viu aquele pedido, ao mesmo tempo fofo e engraçado, mas ainda sim romântico. Quando os vi subindo, logo tratei de procurar Jane, mas não achei a tapada, desisti e fiquei assistindo aos dois no palco sozinha, afinal o Nathan tinha desaparecido sem nem ao menos avisar.
Depois do pedido lindo de James, eles desceram e a festa continuou, resolvi procurar novamente por Nathan, afinal, onde aquele maldito tinha se metido?
Rodei o ginásio inteiro, e até sai pra procurar no gramado, mas nada daquele infeliz, já estava até pensando que tinham raptado o coitado, mas pera, quem faria isso? Ai coitado.
Voltei pro ginásio e fui procurar pelos banheiros, péssima idéia. Péssima, ele estava nos amassos com a vadia/piranha/cadela da Nicole. Me segurei pra não chorar e cheguei mais perto.
- É sério mesmo isso Nathan? - Perguntei o mais seca que conseguia, ele se virou como se tivesse levado o pior susto da sua vida, Nicole me olhou e riu, vadia.
- Mel, não é isso que você tá pensando. Eu posso explicar. - Nathan se pronunciou chegando mais perto.
- Oi? Não é o que eu to pensando? Pode explicar? MEU FILHO VOCÊS TAVAM SE COMENDO, NÃO TEM QUE EXPLICAR PORRA NENHUMA, E SAI DAQUI SYKES, eu quero é falar com ela. - Apontei pra Nicole, que me olhou com uma cara de "eu?".
- Mel, para, a gente conversa em casa.. - Nathan tentou me tirar dali.
- Isso meu bem, a gente conversa em casa, mas como a Nicole NÃO mora com a gente, nós vamos nos resolver aqui mesmo. Não é querida? - A olhei e sorri sínicamente. - Vai pra casa Nathan, e sai de perto de mim.
Depois que ele saiu, cheguei mais perto da Nicole, ela estava escorada na parede, me olhando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. QUEM ELA PENSA QUE É?
- Tá se superando ein.. - Comecei.
- Oi?
- É minha flor, pegou o namorado da Jane, Char, meu e agora o Nathan, quem vai ser a próxima vítima? - A olhei e ri. - AH É, não vai. Por que eu vou acabar contigo agora mesmo. - E antes que ela pudesse dizer alguma coisa, dei um tapa na cara dela, e devo admitir, foi o mais forte que já dei em toda minha vida.
Ela virou o rosto e botou a mão no lugar que eu havia batido, antes que ela pudesse falar alguma coisa, ou me bater, Jane aparece e nos olha assustada.
- MAS QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI? MEL? NICOLE? AH, já até sei. - Ela revirou os olhos.
- QUE FOI? - Nicole perguntou num tom alto, como se ela nos desse medo né, coitada.
- Meu amor, xispa, duas contra uma, e você sabe muito bem que nós acabamos com você em 5 segundos. - Jane disse num tom ameaçador que até me deu medo, sorri ao ver que a piranha saiu dali as pressas. Me encostei na parede e olhei pro teto, Jane veio ao meu lado e ficamos em silêncio por um tempo.
- Nathan? - Ela perguntou baixinho.
- Aham. - Respondi e respirei fundo, sem dizer mais nada nós nos abraçamos.




[EAI MEUS AMORES? oifebireo o que acharam?? Recebi uns comentários de que os casais não se formavam e etc, então ai eles estão!!! hahaha bem, nem todos. ENFIM, o que acharam do capítulo? Gostaram? Odiaram? COMENTEM!!!! pfvr, aqui ou no twitter @if0undjay sério, é mt importante saber que eu escrevo pra alguém e não pra fantasmas.
Enfim, é isso, espero que vcs não tenham se confundido com a mudança de pov toda hora, mas enfim hahaha
Bjs e até o proximo capítulo <33]

4 comentários:

  1. To cada dia mais apx pela sua fic *-* (@dreamerdotw)

    ResponderExcluir
  2. Lindos a Jane e o Max, e a Char e o Jay. Nao acredito que o Nathan caiu na rede da Nicole :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo,OMG, acho o casal Jay e Char mt fofo! Tomara q aquela Nicole va pro raio q o partaa, ela n pode fazer isso com os meninos Hahahaha! To adorandooo.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Nathan seu tapado! Pq fez isso?! Nicole piranha dos infernos. Ódio mortal dessa infeliz.
    Jay e Max super fofos em seu pedidos de namoro. Adorei

    ResponderExcluir