segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 30.

Nathan's POV.
Pelos meus planos era hoje que eu iria pedir Mel em namoro, e meu plano é ir lá na escola dela na hora da saída. Parece bem cafona e meio ridículo até, mas se ela disser não eu me mato, enfim. As meninas estavam na aula agora, e nós estávamos jogados na sala vegetando e vendo tv.
- NATHAN! - Tom desceu as escadas correndo e pulou no sofá feito um ninja.
- Que? - Perguntei.
- E que tal se o seu pedido de namoro fosse pro WW? A gente pode ir junto e gravar! - Ele falou isso sorrindo de orelha a orelha.
- Ih.. Ela vai quebrar minha cara depois que ver isso no WW, mas tá, achei legal essa idéia. - Disse e sorri. Os meninos comemoraram e como já era quase 11:40 nós fomos nos "arrumar" para ir na escola, afinal ainda estávamos todos de pijama.
(...)
- Tá com a camera ai Jay? - Tom perguntou. Já estávamos na frente do colégio e um povão já estava saindo de lá, menos as meninas.
- Sim né. - Jay respondeu e mostrou a camera pro Tom. - Vou começar a gravar desde já.
- IT'S WANTED WEDNESDAY!!!! - Todos gritamos dentro do carro e começamos a pular também, quase que a van vira e cai mas enfim.
- BOM, - Max começou, eles iriam explicar o que nós estávamos fazendo. - Pra quem não sabe, Nathanzinho, o bebe, o baby lindo vai pedir a gata da Mel em namoro agora! É, prisoners não morram, vocês ainda tem o Thomas que tá solteiro. - Max disse mas parou pra pensar, acho que ele devia estar se perguntando "pera, eu to solteiro também?", e a resposta seria "sim", porque ele nem pediu a Jane em namoro nem nada.
- ISSO MESMO. - Siva meteu a cabeça na câmera e todos riram.
- ELA TA SAINDO ELA TA SAINDO ELA TA SAINDO. - Tom começou a gritar e pular de novo dentro da van, Jay bateu nele e ele ficou quieto, nós rimos e saímos da van.
Como previsto quase todo o povo nos olhou com uma cara de "aqueles não são os meninos do tw?", mas eu tinha que ir atrás da minha menina, então depois dava atenção á elas.
- Meninos? - Char perguntou, e logo as três vieram até nós.
- Char, Jane, Mel. O Nathan tem algo a dizer. - Siva disse segurando o riso, idiota.
- O que? - Mel perguntou enquanto me olhava com uma cara de "ai céus o que esse estrupício vai fazer". Mel segurava o riso também, eu contei pra ela, e bom, provavelmente Jay havia contado pra Char também, então todos sabiam, menos a Mel.
Me ajoelhei na frente dela, pedi pra Max as rosas, as segurei na minha frente e tomei coragem.
- Mel, quer ser minha namorada? Você sabe que eu te amo né, e como eu te disse na praia, vou sempre te amar. - Pra ser sincero, por dentro eu tava morrendo de medo dela falar "não", e sair andando (de novo), mas algo me dizia que dessa vez ela iria aceitar. (e era o que eu esperava né)
- NATHAN SYKES. - Ela gritou, socorro, vontade de sair correndo antes que ela me espanque. - É claro que eu aceito.
Todos começaram a gritar e pular e fazer barulho. Eu fiquei parado ali, ela disse sim mesmo?
- Sério? Não é pegadinha do malandro?
- Claro que não idiota, levanta dai. - Ela disse rindo e logo me puxando pelo pulso.
- Ah é, as flores são pra você. - Ri e entreguei as rosas pra ela, que sorriu, pegou elas e me puxou pra um abraço, quase me sufocando. Mas não importa, nós éramos namorados agora, finalmente, namorados.
- UHU! WANTED WEDNESDAY MEL! - Jay chegou gritando no nosso ouvido logo quando estávamos nos beijando, OBRIGADA JAMES.
- QUE? WW? TÁ TIRANDO COMIGO? DESGRAÇADO! - Ela gritou, me entregou as flores e a mochila e saiu correndo atrás dele, fazendo todos rirem.
Enfim, nós demos autógrafos pras fãs que estavam ali, tiramos fotos também, e logo voltamos pra casa. Jay ficou o caminho todo reclamando que a Mel era muito violenta e disse "toma cuidado Sykes, você ainda vai acabar morrendo do lado dela", todos rimos, menos Mel, que deu outro tapa no ombro de James.
- AH, Nathan. - Mel me chamou enquanto saíamos do carro.
- Oi?
- Se você chegar perto da Nicole juro que te mato, toco pela janela e depois fogo. Tá me entendendo? - Ela disse num tom ameaçador que realmente me deu medo.
- Entendido capitã! - Fiz pose de militar e ela riu.
- Tô falando sério Nathan, ela não presta.
- E quem disse que eu quero ela se eu tenho você? - Disse e ela sorriu e me puxou pra um beijo.
(...)
Char's POV.
- JANE! MEL! VENHAM AQUI! - Gritei do meu quarto o mais alto que pude, e minutos depois as duas vieram com a cara emburrada pra mim.
- Que foi exu? - Mel perguntou, revirei os olhos e comecei.
- Então, vocês lembram do dia que eles nos acordaram com água e panelas e música alta na praia né? - Falei com um sorriso no rosto e as duas já se tocaram da minha idéia.
- Tá, o que nós vamos fazer?
- BOM, nós podíamos gravar eles e depois juntar no WW sem eles saberem, aí ia ser uma surpresa.. O que vocês acham?
- ÓTIMA! AMEI. - Mel concordou rindo e pulando.
- Também concordo, tô dentro! - Jane concordou também, rimos e batemos high five.
(...)
Jane's POV.
Já estávamos botando o plano em prática, Mel havia gravado Nathan dormindo todo jogado no sofá e Char gravou James de cueca de ursinhos alimentando a Tia, gravamos Tom comendo e falando ao mesmo tempo (o que foi bem nojento, mas enfim), gravamos mais algumas cenas engraçadas dos meninos e juntamos tudo, nos reunimos pra assistir e choramos de tanto rir.
(...)
- MENINAS! DESÇAM AQUI! - Siva gritou do andar de baixo, descemos correndo e nos tacamos no sofá.
- Que foi Seev? 
- Vamos ver o WW! - Tom falou sorrindo.
Me segurei pra não rir.
- Ótimo. - Char falou rindo.
E começou, botamos os vídeos no final, então teríamos que esperar pra rir, mas todo o WW foi legal (como sempre), apareceu o Nathan pedindo a Mel em namoro e tal, fofos. 
- Que isso? - Jay perguntou assustado enquanto aparecia o Thomas comendo feito bicho, o mesmo estava rindo que nem retardado.
- Presentinho pra vocês. - Mel respondeu rindo, agora todos estávamos rindo, ficou muito bom.
- PORRA MEL! OLHA MEU ESTADO NO SOFÁ! PRECISAVA ME GRAVAR? QUE NAMORADA VOCÊ EIN! - Nathan berrou furioso, o que nos fez rir ainda mais, Mel o abraçou e deu vários selinhos no namorado tentando o acalmar.
Depois do bafo que foi isso, os meninos se acalmaram e acabaram rindo da própria desgraça. Ficamos o resto do dia apenas vendo tv e botando papo fora.
- Meninas, semana que vem, na real sábado, enfim: teremos shows por toda Londres! Vocês querem ir junto? - Max sugeriu e sorriu simpaticamente.
- É CLARO QUE ELAS QUEREM! - Tom gritou da cozinha, rimos e respondemos "é claro que sim". Afinal, quem não queria, não é mesmo?
Char's POV.
Fui dormir, já era quase 1 da manhã mas eu não estava com nada de sono, sai do meu quarto com o travesseiro na mão e uma idéia. O corredor estava totalmente escuro, o que me cagou de medo, mas continuei caminhando até o quarto que eu queria, James.
Bati fraco e ninguém veio, até que comecei a chutar a porta feito um bicho louco até que Jay apareceu na porta com os olhos arregalados.
- Que que você pensa que tá fazendo? Tá louca menina? - Ele perguntou e eu ri.
- Vou dormir ai. - Disse e logo entrei no quarto.
- Que? Ah é assim então, nem pede. Simplesmente vai dormir aqui. - Ele disse ironicamente.
- Isso mesmo, ai James para de frescura, deita aqui logo. - Revirei os olhos e me taquei na cama, logo bati no lado do colchão que estava vazio fazendo-o se deitar do meu lado.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos observando, estávamos virados um para o outro, as luzes estavam apagadas, mas vinha uma mísera luz da janela que me deixava ver o quão fofo Jay era a noite.
- Você é muito linda sabia? - Ele começou, gargalhei alto, até parece.
- Próxima piada.
- Cala a boca, você sabe que é linda, e é por isso que eu to apaixonado por você. - QUE?
Fiquei em silêncio, o olhando com uma cara de "que", como assim, Jay, o gato lindo poderoso famoso rico engraçado, estava apaixonado por mim?
- Oi?
Ele ficou em silêncio por mais um tempo, acho que pensando no que me dizer, talvez ele fosse retirar o que disse, afinal, que ser iria se apaixonar por mim?
- É.. Você é a menina mais legal que eu conheço, acho que to mesmo apaixonado por você. - É, ele não retirou o que disse.
- Uau. Acho que eu também to apaixonada por você, talvez, quem sabe? - Disse e nós dois rimos.
- Vamos descobrir então. - Jay riu e acariciou meu rosto com uma mão, e com a outra me puxou mais perto pela cintura.
- Tá, acho que to apaixonada por você sim. - Admiti e ele riu, me observou atentamente e logo me beijou delicadamente.




[Olá!!! Esse caítulo não demorou tanto né?? hahaha Meus amores to muito feliz vcs não tem noção!!!
No ultimo capítulo teve 3 comentários aqui, eu n respondi eles, mas eu amo vocês ok <3 E ainda por cima tenho 5 leitoras aqui <3 (membros, leitoras, dá no mesmo).
Enfim, o que acharam desse capítulo? diowbfbewo talvez não esteja enorme, mas esse ficou bem romântico, né? fiebiogfebro era o que vocês esperavam?? ME CONTEM! COMENTEM!! Aqui e no twitter @if0undjay :))
É isso, beijos amo vcs <3 Até o próximo capítulo!!]

Um comentário: