domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capítulo 36.

Mel’s POV.

Logo depois que o show acabou, Nathan me puxou pra uma porta que havia perto do camarim, onde todos os meninos e as meninas estavam, ele fechou a porta e logo ligou uma luz fraquinha.
- Fala Mel. - Ele disse sério.
- Tá. - Revirei os olhos. - Olha Nathan, eu gostava mesmo de você, tipo, mesmo mesmo, só que como você sabe, algumas pessoas não curtem levar chifres várias vezes.. - Disse e ele abriu a boca pra falar algo, mas eu logo a tapei. - Me escuta até o fim. Tá, então, ai depois dessa coisa da Nicole que você fez eu acho que eu não posso mais te perdoar, sabe? Eu cansei, e você parece que nem se importou comigo ainda por cima, o que me deixou mais puta ainda. Tá, mas enfim. O que eu quero dizer com tudo isso é: Eu não vou te dar outra chance, acabou tudo, chega de namoro, chega de chifrada pra lá e pra cá, chega. Cansei de ser corna (n/a: JULIA rsrs), cansei, ponto.
- Mas Mel.. - Nathan começou baixinho, enquanto mexia adoidamente nos cabelos.
- Mas nada querido, você não tem direito nenhum de falar nada, de pedir desculpas, ou de se ajoelhar aqui me implorando por perdão porque eu não vou aceitar porra nenhuma.
- Mel, eu te amo..
- AMA O CARALHO GURI! Nathan você acha que se você realmente me amasse você teria me traído DUAS vezes? Você acha que se você me amasse de verdade você não estaria chorando e se tacando no chão agora me implorando de joelhos por perdão, por uma terceira chance? Pois é meu caro, não adianta mentir Nathan, eu sei que você não me ama de verdade, e na real você nem precisa se preocupar com isso, ou se preocupar comigo, se algum dia você já se preocupou né, mas enfim, espero que você fique bem de agora em diante, e bom, seu caminho está livre pra pegar quantas vadias quiser, aproveite. - Ao dizer isso, abri a porta e sai feito um raio de lá de dentro, deixando um Nathan com cara de taxo olhando pro chão.

Nathan’s POV.

É, eu acho que ela estava certa, sobre tudo. Eu nunca realmente a amei, não amei como devia, e nem como ela merecia. Fui um idiota, e agora fico me culpando por isso, mas agora não tem volta, e eu concordo com ela, eu não devia ter traído ela, ela não merecia sofrer do jeito que eu a fiz sofrer.
Eu não sei o que deu em mim, eu nunca fui assim, nunca traía ninguém, sempre fui fiel e carinhoso com as namoradas que eu tive. Eu acho que eu meio que me iludi, iludi a mim e a Mel, achando que realmente a amava e faria tudo por ela, mas na real tudo aquilo era apenas uma “paixonite de verão” - só que não era verão, enfim - e que logo passaria, seria apenas passageiro e logo acabaria. E foi exatamente isso que aconteceu, não era pra durar, simples assim.

Jane's POV.

Logo que Mel saiu da salinha e voltou pro camarim, eu e Char praticamente pulamos nela.
- Tudo bem Mel? - Char perguntou baixinho.
- Sim ué, por que eu não estaria?
- Minha filha você acabou de dar um fora no Nathan, não sei se você se lembra! - Char disse ironicamente, o que fez nós três rirmos um pouco.
- Tá, tá, eu sei suas chatas. - Ela revirou os olhos. - Me deixem em paz ok?
- Etcha.. Tudo bem então, quer vir com nós falar com os meninos? - Sugeri.
- Certo, vamos. - Mel sorriu e nos seguiu até onde os quatro estavam - pois Nathan ainda estava dentro da outra sala -.

(n/a: não me matem por isso, mas já que a fic tá no fim mesmo..)

*5 meses depois*

- ACORDEM SEUS PORCOS! - Char gritava na sala e logo a vi subir para os quartos.
- Que foi..? CHARLOTTE NÃO PRECISAVA NOS ACORDAR AOS BERROS SUA LOUCA! - Gritei de volta.  Só ouvi a risada irônica dela.
- Não sei se você se lembra, mas nós temos que fazer as compras de Natal minha flor! - Char voltou a descer as escadas e foi em direção a cozinha.
- PUTA MERDA. - Falei apavorada e corri pro andar de cima pra me arrumar.
(...)
- Tá, vamos comprar nossos presentes primeiro, depois com o dinheiro que sobrar nós compramos umas lembrancinhas pros meninos, feito? - Char deu a idéia e eu, ela e Mel quase caímos no chão de tanto rir, enquanto os meninos riam ironicamente e falavam "nossa que engraçado" "morri de rir".
No fim, nós realmente fizemos o que nós falamos, compramos nossos presentes (roupas, acessórios e etc), e depois compramos os presentes dos meninos (roupas e etc).
- Vamos passar no drive thru e comprar o almoço? Não to nada a fim de fazer comida.. - Mel sugeriu e Max, que estava dirigindo, passou no drive, pegamos nossos pedidos e logo fomos pra casa.
- QUE FOME! - Tom gritou, pegou a sua sacola com seu hambúrguer e se jogou no sofá, logo abrindo o pacote e devorando tudo o que havia dentro do mesmo. - Que foi? - Ele perguntou de boca cheia.
- ECA THOMAS! - Mel, Char e eu falamos ao mesmo tempo e todos rimos juntos.
(...)
- Vou chamar a Nare pra vir aqui amanhã ok? - Siva perguntou enquanto descia as escadas.
- Certinho. - Jay disse.
Era véspera de Natal e nós estávamos vendo tv como sempre fizemos.





[Olá queridas leitoras!! Então, postei hoje (como havia dito no ask rsrs), e espero que vocês tenham gostado!! btw esse é o penúltimo capítulo!! Não me matem, não me toquem pedras e nem me espanquem, eu imploro rsrs 
Como eu havia dito, eu to pensando em escrever uma nova fic, já que lmil tá no fim né, então, vocês gostariam de ler? Comentariam? Me digam aqui, por twitter (if0undjay) ou por ask (ask.fm/if0undjay) POR FAVOR, É IMPORTANTE VIU!!!
Eras isso, por favor comentem!! Ah, e postem seus twitters quando vocês forem comentar porque daí eu vou seguir vocês haha COMENTEM POR FAVOR!! Bjs amo vocês <3]

2 comentários: