sábado, 24 de agosto de 2013

*RECADOS*

GENTE!!!11111!!
Acabou, jesus, fim, the end. Acabou a fic. 
Primeiro de tudo, pelo amor de Deus me perdoem, por ter demorado quase 5 meses pra postar o ÚLTIMO capítulo! Mil desculpas, não tenho uma razão específica do porque eu não tomei coragem na cara e escrevi, acho que foi pura preguiça, mas me desculpem ok?
Enfim, já que o último foi postado, eu queria agradecer a todas vocês, que se prestaram a ler a fic, e comentavam, e me elogiavam, vocês não tem idéia do quanto isso importa pra mim. Muito obrigada mesmo! Cada uma de vocês viu? 
Eu nem sei mais o que falar, nossa, mas e aí, me digam o que vocês acharam do capítulo final, ldkshfkahkl  me desculpem, mas eu achei um lixinho (dsclp viu) mas eu fiz o que eu pude. Já é meia noite e dez, e eu to aqui dando meus últimos agradecimentos a vocês, brigadão viu, cada leitora que acompanhou a fic, que me pediu por ask por mais capítulos, que me falou por twitter também, vocês são a+ 10 nota mil perfeitas.
Enfim, amo vocês. Nos vemos na próxima (se eu me prestar e escrever uma fic nova rsrs - e não abandonar ela no último capítulo-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário